Jovens participam do 45º Congresso da JELB

Mais de 1700 jovens de oito países participam nesta semana, entre 17 e 22 de janeiro, do 45º Congresso da Juventude Evangélica Luterana do Brasil – JELB. O município de Governador Celso Ramos foi escolhido para sediar o encontro,  mais precisamente no CEAR – Comunidade Católica Divino Oleiro, localizada em Areias de Baixo.

São jovens de diversos lugares da América Latina como Brasil, Uruguai, Paraguai, Argentina, Chile, Guatemala, Venezuela e Bolívia. O gigantesco grupo aproveitou a oportunidade para conhecer a Praia de Palmas, momento para cantar o tradicional hino da JELB, em uma grande roda. “Em todos os lugares que vamos cantamos nosso hino. No domingo (22/01) vamos comemorar os 500 anos da Reforma Luterana”, conta o pastor Eli Muller.

Praia de Palmas_19.01.2017_site

Comments

  • Tiago Moreira

    janeiro 22, 2017

    Grande evento!
    Deus seja louvado!

    Replay
  • Mónica

    janeiro 22, 2017

    Dios sea alabado y gloriado hoy y siempre

    Replay
  • Cristina Müller de Rautenberg

    janeiro 22, 2017

    Maravilloso, mis hijos pastores de Santiago de Chile, Cristian Rautenberg y Ezequiel Rautenberg de Chaco, Argentina, dieron ponencias ante miles de jovenes, alegría de servir a Cristo desde la juventud. ¡¡Toda la gloria a Dios que los guarda!!

    Replay
  • Gladia Behling Casarin

    janeiro 22, 2017

    Que Deus continue derramando bênçãos sobre os nossos jovens, que possam sempre fazer a diferença!! Tudo para a honra e glória do Senhor!!

    Replay
  • Eli Muller

    janeiro 24, 2017

    Foi um momento maravilhoso. Que Deus seja louvado hoje e sempre. Obrigado pela presença de todos

    Replay

Deixe uma resposta

Você pode gostar também