PROJETO SOCIAL – Terapia para sua vida ficar ainda melhor

No dia a dia uma das coisas que as pessoas mais fazem é bater papo, conversar, trocar ideias, tagarelar. É uma atitude natural dos seres humanos. Muitas vezes, inclusive, estes momentos são aproveitados  para desabafar sobre os problemas pessoais, situações que acontecem com todos nós. Podendo ser uma leve tristeza contínua ou uma tristeza mais intensa; medos de coisas simples e que podem ser abolidas de sua vida; fobias ou síndromes do pânico; problemas familiares; dúvidas em relação a diversos assuntos e outros que podem ser avaliados por um profissional da área de psicologia. Qualquer pessoa pode fazer um tratamento terapêutico. Em Governador Celso Ramos, por exemplo, a psicóloga Fernanda Zanon inova com o projeto de Psicologia Social na qual os valores são acessíveis para o bolso de todos. Por isso, não deixe de cuidar de sua saúde mental, porque o beneficiará com uma vida mais saudável e feliz.              

“Este projeto tem por objetivo atender diferentes classes sociais com dignidade e respeito, visto que saúde mental é de fundamental importância na vida de todo ser humano. Psicoterapia não é luxo, é necessidade e todos podem ter acesso neste projeto para uma melhor qualidade de vida”, explica Fernanda graduada em Psicologia em 2008, com formação em Psicanálise e especialização em Coaching e que atende em seu consultório localizado no bairro de Ganchos do Meio.

Na psicoterapia podem ser tratadas depressão, síndrome do pânico, transtornos alimentares, fobias, dependência química e muitos outros problemas que afetam o bem-estar no dia a dia das pessoas. Importante lembrar as pessoas que fazem uso de medicamentos, (normalmente acompanhado por um médico psiquiatra) Os remédios diminuem os sintomas, a Psicoterapia trata a causa.  “Nesses casos, a psicoterapia trabalha em conjunto para o sucesso do tratamento, ambos se complementam e o resultado é melhor”, conclui a psicóloga.

Fernanda Zanon
Psicoterapia Clínica
CRP 12/12792
(48) 99666-1330
Avenida Ganchos, 500, 1º andar – sala 4 – Ganchos do Meio
Edifício Comercial Farmácia Sodré

Comments

  • Rute Miriam ALBUQUERQUE

    março 1, 2019

    Que lindo! Cuidar da saúde psíquica é tão importante quanto a etiqueta da tosse, por exemplo. Por que valorizamos mais umas partes e outras não, se somos o que somos porque somos a soma de todas as partes?
    Parabéns! Parabéns por espalhar a ideia do cuidado.

    Replay
  • Andreia Edesia

    março 1, 2019

    Que oportunidade maravilhosa aqui em Governador Celso Ramos!! Parabéns Fernanda por facilitar o acesso a esse cuidado fundamental que devemos nos permitir.

    Replay

Deixe uma resposta

Você pode gostar também